top of page

12/04 - 26/04 estaremos de recesso. Entregas serão realizadas a partir do dia 27/04

12/04 - 26/04 estaremos de recesso. Entregas serão realizadas a partir do dia 27/04

Como combinar suas joias e maquiagem?

Você sabe como combinar suas joias e maquiagem de forma harmoniosa e elegante? Essa é uma dúvida comum entre muitas mulheres, que querem acertar na escolha dos acessórios e da make para cada ocasião. Afinal, as joias e a maquiagem podem realçar ou ofuscar o seu look, dependendo de como você as usa.



Para te ajudar nessa missão, separamos algumas dicas simples e práticas de como combinar suas joias e maquiagem, levando em conta o seu estilo, o seu tom de pele, o seu formato de rosto e a sua personalidade.

  • Considere o seu estilo. Você é mais clássica, moderna, romântica, ousada, básica ou eclética? O seu estilo pessoal deve refletir nas suas joias e na sua maquiagem, pois elas são uma forma de expressar quem você é. Por exemplo, se você é mais clássica, pode optar por joias mais discretas e atemporais, como pérolas, brilhantes e ouro, e uma maquiagem mais neutra e sofisticada, como um delineado preto e um batom nude. Se você é mais moderna, pode apostar em joias mais ousadas e diferentes, como ear cuffs, chokers e mix de anéis, e uma maquiagem mais colorida e divertida, como um esfumado colorido e um batom vibrante.

  • Considere o seu tom de pele. Você tem a pele mais clara, morena, negra ou oriental? O seu tom de pele pode influenciar na hora de escolher as cores das suas joias e da sua maquiagem, pois elas devem realçar a sua beleza natural e não contrastar demais. Por exemplo, se você tem a pele mais clara, pode usar joias em prata, ouro branco, ródio e pedras claras, como cristal, quartzo e topázio, e uma maquiagem em tons de rosa, lilás e azul. Se você tem a pele morena ou negra, pode usar joias em ouro, ouro rosé, bronze e pedras escuras, como rubi, safira e esmeralda, e uma maquiagem em tons de marrom, dourado e vermelho. Se você tem a pele oriental, pode usar joias em ouro, prata, cobre e pedras coloridas, como turquesa, coral e jade, e uma maquiagem em tons de laranja, coral e verde.

  • Considere o seu formato de rosto. Você tem o rosto mais redondo, oval, quadrado, triangular, retangular ou diamante? O seu formato de rosto pode influenciar na hora de escolher o formato das suas joias e da sua maquiagem, pois elas devem equilibrar e harmonizar os seus traços. Por exemplo, se você tem o rosto mais redondo, pode usar brincos mais longos e angulares, colares mais compridos e finos, e uma maquiagem que afine e alongue o seu rosto, como um contorno nas laterais e um iluminador no centro. Se você tem o rosto mais quadrado, pode usar brincos mais arredondados e delicados, colares mais curtos e grossos, e uma maquiagem que suavize e arredonde o seu rosto, como um blush nas maçãs e um batom claro.

  • Considere a sua personalidade. Você é mais extrovertida, introvertida, alegre, séria, criativa ou racional? A sua personalidade pode influenciar na hora de escolher a intensidade e o brilho das suas joias e da sua maquiagem, pois elas devem transmitir o seu humor e a sua atitude. Por exemplo, se você é mais extrovertida, pode usar joias mais chamativas e brilhantes, como maxi brincos, colares statement e anéis com pedras grandes, e uma maquiagem mais intensa e iluminada, como um smokey eye e um gloss. Se você é mais introvertida, pode usar joias mais discretas e opacas, como brincos pequenos, colares delicados e anéis finos, e uma maquiagem mais suave e matte, como um esfumado marrom e um batom nude.

Agora que você já sabe como combinar suas joias e maquiagem, que tal conferir as opções que eu separei para você? São joias lindas, de qualidade e com preços incríveis. Basta clicar aqui e se encantar.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page